desenhos desenhados
segunda-feira, 4 de junho de 2012
olá, hj vou postar desenhos do bleach, do naruto e do death note
Pronto o primeiro desenho...
ok não vai dar tempo de eu terminar agora, já é hora de almoçar mas depois eu posto mais dois desenhos, ok?
Então até depois...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário