segunda-feira, 4 de junho de 2012

olá, hj vou postar desenhos do bleach, do naruto e do death note
Pronto o primeiro desenho...

ok não vai dar tempo de eu terminar agora, já é hora de almoçar mas depois eu posto mais dois desenhos, ok?

Então até depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário