quinta-feira, 31 de maio de 2012

Bom eu por enquanto não vou postar desenhos a mão só os do computador, mas eu juro que eu vou postar desenhos a mão outra hora
Aq vai mais dois desenhos:
Bom é isso não fico muito bom mas foi oq eu consegui fazer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário