desenhos desenhados
quinta-feira, 31 de maio de 2012
Bom eu por enquanto não vou postar desenhos a mão só os do computador, mas eu juro que eu vou postar desenhos a mão outra hora
Aq vai mais dois desenhos:
Bom é isso não fico muito bom mas foi oq eu consegui fazer....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário