Nesse blog vou postar desenhos que eu faço no computador e na vida real
Obs: Desenho melhor na vida real......
vcs tambem podem pedir desenhos para mim fazer mas só de animes ou de jogos, como naruto, digimon, etc........
aq vai meu primeiro desenho no computador:
É claro que eu fiz maior mais....
Esse é o......
O símbolo da akatsuki (pelo que me lembro é assim que se escreve) ficou meio estranho, né? Comentem e critiquem só não ofendam.......