desenhos desenhados
segunda-feira, 4 de junho de 2012
Desenhos legais da net
Bom eu esqueci de dizer que alem de postar meus desenhos vou postar desenhos legais que eu acho na net:
Esse é um que eu encontrei, e para quem não sabe é do Perci Jackson
para amplialo é só clicar nele...
Bom eu só consegui botar esse agora, mas de repente eu posto mais depois!!!!
olá, hj vou postar desenhos do bleach, do naruto e do death note
Pronto o primeiro desenho...
ok não vai dar tempo de eu terminar agora, já é hora de almoçar mas depois eu posto mais dois desenhos, ok?
Então até depois...
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)