segunda-feira, 4 de junho de 2012

Desenhos legais da net

Bom eu esqueci de dizer que alem de postar meus desenhos vou postar desenhos legais que eu acho na net:
Esse é um que eu encontrei, e para quem não sabe é do Perci Jackson
para amplialo é só clicar nele...
Bom eu só consegui botar esse agora, mas de repente eu posto mais depois!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário