desenhos desenhados
quarta-feira, 30 de maio de 2012
outros desenhos
Eae voltei com mais um desenho:
o ultimo não fico muito bom, mas esse ficou muito pior:
Estranho....
olha esse digimon fofinho:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário