quarta-feira, 30 de maio de 2012

outros desenhos

Eae voltei com mais um desenho:
o ultimo não fico muito bom, mas esse ficou muito pior:
Estranho....
olha esse digimon fofinho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário